[gmx-users] charges

Alexandre Suman de Araujo asaraujo at if.sc.usp.br
Fri Oct 18 18:07:46 CEST 2002

Ola Luciane.

Vi em sua resposta que vc usou o Prodrg ne??? E nao conseguiu o que queria
ne??? Isso é um problema mesmo... eu estou tentando simular algumas pequenas
moleculas com o Gromacs e estou passando um aperto danado... o PRODRG (DRG
de droga mesmo.. hehehehe... aquilo é uma droga) nao associa as cargas e
alem disso tira os hidrogenios... complicado. QQ coisa que eu puder ajudar,
apesar da minha pouquissima experiencia, pode perguntar.

[]'s
Alexandre Suman de Araujo